Seminário Diocesano celebra Missa dos Benfeitores nos dois Vicariatos

O Seminário Diocesano Maria Imaculada tem promovido a Missa dos Amigos e Benfeitores em várias paróquias do território diocesano. Na noite da última segunda-feira (10/07), a Santa Missa foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial, em Campos, no Vicariato Norte. A celebração foi presidida pelo Reitor Pe. Alexandre Mothé, concelebrada pelo vice-reitor Pe. Raphael Ferreira e o pároco Pe. Dênison Martins. A Missa contou com a presença de vários fiéis. “Agradecemos imensamente ao Padre Dênison pela acolhida e pela mobilização da comunidade e das pastorais para se fazerem presentes nesse momento de fé e ação de graças. Nossa gratidão a todos os benfeitores pelo carinho e cuidado com o nosso Seminário”, mencionou uma publicação nas redes sociais do Seminário.

No Vicariato Noroeste, a Santa Missa em Ação de Graças pelos benfeitores foi celebrada no dia 7 de julho, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Cehab, na cidade de Itaperuna. A celebração contou com a participação do Apostolado da Oração da Paróquia e de membros de algumas equipes de Pastoral Vocacional do Vicariato. Os seminaristas e formadores foram acolhidos pelo pároco Pe. Crimário Verdam.