Rádio Aliança realiza visita a Comunidade em Italva

Os funcionários da Rádio Aliança visitaram nesta terça-feira (29/11), a Comunidade de Cimento Paraíso, em Italva. A noite o vigário paroquial Pe. Francisco de Assis Moraes presidiu a Santa Missa do Clube do Ouvinte. A visita a comunidade e a Missa têm como objetivo de estreitar os laços da emissora diocesana com os ouvintes que ajudam no custeio das despesas e promover esses momentos de convívio fraterno.

– É muito importante esses momentos que os funcionários saem da emissora para ir até as pessoas que ajudam a manter a rádio no ar, afinal é um meio de comunicação da Diocese de Campos e envolvente essa missão que estamos realizando. E como é gratificante para todos nós. A equipe a minha gratidão e em especial aos ouvintes que estão sempre nos ajudando. Quero também manifestar minha gratidão a comunidade de Cimento Paraíso por nos acolher para que possamos celebrar a Santa Missa. – destaca Pe  Assis.

Fotos: Iara Santos Heleno