“Sacerdote o amor do coração de Deus” é o tema da Noite Carismática da Paróquia São José

A Paróquia São José realiza nesta quinta-feira (23/01), a 4ª Noite Carismática de 2020, na Igreja Matriz, no bairro Cidade Luz, em Campos. O encontro vai contar com a presença da aspirante Rafaela, do Instituto Nossa Senhora do Bom Conselho, que possui uma casa de missão em Campos, no bairro São Matheus. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, a jovem que é filha da paróquia e sentiu a vocação nascer através do movimento “Rede de Intercessores”, que tem a Keila Pereira como coordenadora. A aspirante irá realizar a palestra “Sacerdote o amor do coração de Deus”, que é o carims do Instituo. A noite vai contar com a Santa Missa, pregação e louvor.

“A Paróquia tem sido um celeiro de vocações, no dia próximo dia 1 de março, nós enviaremos mais uma jovem, a Larissa, para o Instituo do Bom Conselho. Ela se tornará então aspirante, o que nos deixa muito felizes pela vocação despertada”, afirmou o Pe. Cristiano.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)