Santuário de Santo Amaro realiza encerramento da Semana da Família

Nesta sexta-feira (16/08),  acontece o encerramento da Semana Nacional da Família no Santuário de Santo Amaro, na baixada campista. Na noite desta quinta-feira (15/08), o Reitor Pe Alcemar Silva presidiu a Santa Missa, que contou com adoração ao Santíssimo Sacramento. A palestra foi realizada pelo diácono permanente Edson Rangel Júnior, da Paróquia Nossa Senhora da Penha, do bairro da Penha, em Campos.

A programação desta noite será a Santa Missa às 19h, seguida da confraternização com as famílias. A Semana foi aberta no último domingo (11/08), com as homenagens pelo Dia dos Pais e durante todos os dias as missas tiveram uma expressiva participação de fiéis.

Texto Ricardo Gomes (Comunicação da Diocese de Campos) Com fotos da Comunicação do Santuário