Paróquias de Campos preparam encerramento da Semana da Família

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, teve a presença do Pe. Crimário Verdam que celebrou a Santa Missa nas residências, unindo as famílias para a celebração eucarística que representa a igreja na sua origem nas famílias, buscando a inspiração nas comunidades primitivas. Na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes aconteceram as missas, palestras e adoração ao Santíssimo Sacramento pelas famílias. Participação expressiva de católicos.
No Santuario Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi uma semana de atividades intensas, mas o destaque foi o terço luminoso com a imagem da Sagrada Família ao centro. UM tempo de reflexão. O Reitor, Pe. Luiz Carlos de Carvalho presente em todos momentos de celebração e partilha…A família como vai?

Texto: Ricardo Gomes com informações e fotos das paróquias..