Serviço: Paróquia de Morro do Coco investe cerimoniários e Servas do Altar

Adolescentes e Jovens assumem a missão do serviço ao altar. Receberam a investidura e vestes litúrgicas sendo acolhidos pela comuni8dade.

Jornalismo Diocese de Campos

Na Solenidade de Todos os Santos a Comunidade Paroquial de Nossa Senhora da Penha, no distrito de Morro do Coco, em Campos, recebeu um grupo de adolescentes e jovens que estão assumindo a missão do serviço ao altar. Durante a Missa presidida pelo Pe. José Mauricio Peixoto receberam as vestes que foram abençoadas. Cerimônia simples, mas refletindo o sim de cada um dos eleitos para servirem nas liturgias na função de cerimoniários e servas do altar.

Ao final foram apresentados a comunidade e passam a fazer parte desse importante serviço eclesial. Em cada um a alegria de fazerem parte das celebrações das missas, colaborando com sacerdote.