Aperibé acolhe Padre Valdemir que assume a Paróquia São Sebastião

Sacerdote foi acolhido na Paróquia São Sebastião e presidiu a Santa Missa com Adoração ao Santíssimo sendo acolhido pelos fiéis com votos de santo pastoreio na comunidade. A posse canônica ainda não foi marcada.

Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento na noite de quinta feira (23) na acolhida do Pe. Valdemir do Amaral Almeida na Paróquia São Sebastião, em Aperibé, no Vicariato Noroeste. O sacerdote estava exercendo seu pastoreio na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Custodópolis, em Guarus, em Campos dos Goytacazes, e sua posse canônica não foi marcada.

No domingo (22) Pe, Valdemir se despediu da Comunidade Paroquial agradecendo pela acolhida e deixando amigos. De Aperibé nunca esquecerá dos paroquianos pela amizade e colaboração pastoral.

2 Comentários

1. Padre Waldemir , um sacerdote abençoado e tão simpático. Deus abençoe sua vida e saúde sempre