Dom Roberto preside Missa da Ceia do Senhor na Catedral
Texto e Fotos: Antônio Filho – Comunicação Diocese de Campos A Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador recebeu grande quantidade de fiéis na Missa da Ceia do Senhor e cerimônia do Lava-pés, realizada na noite desta quinta-feira (6). Presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, a celebração, uma das mais tradicionais da Semana…