Crianças e adolescentes revelam as alegrias do Natal nas canções

Domingo é dia de celebrar. Em Campos dos Goytacazes (RJ) as canções apresentadas pelas crianças e adolescentes revelam a alegria de celebrar o Natal.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Canções embalam a comunidade para preparar para celebrar o Natal, um tempo para renovar a mensagem amorosa de um Deus que se faz menino e nasceu na pobre gruta de Belém. Na Paróquia Nossa Senhora da Penha, Campos dois Goytacazes a mensagem chega através dos meninos e meninas da Infância e Adolescência Missionária. Emoção que tomou conta da Igreja Matriz logo após a missa celebrada pelo Pe. José Maurício Peixoto.

– É muito emocionante ver o compromisso das nossas crianças e adolescentes que nos apresentaram através das músicas a mensagem de um Deus que deixa como exemplo nascer numa pobre manjedoura, mas que quer nascer nos corações. E através da música nossas crianças evangelizam assumindo cada uma a missão batismal de darem esse exemplo de comunhão eclesial. – revela o sacerdote.