Dom Roberto Francisco celebra 33 anos de Ordenação Sacerdotal

Santa Missa em ação de graças foi realizada nesta sexta-feira (16), na Catedral do Santíssimo Salvador, em Campos dos Goytacazes, reuniu sacerdotes e fiéis.

Texto e Fotos: Antônio Filho – Comunicação Diocese de Campos

O Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, presidiu, na noite desta sexta-feira (16), na Catedral do Santíssimo Salvador, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 33 anos de sua Ordenação Sacerdotal. O Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifan, concelebrou a Santa Missa, junto de sacerdotes e diáconos.

– Celebro 33 anos de uma missão da qual me orgulho imensamente. Desde 2011, tenho o presente de estar à frente da Diocese de Campos, composta por 17 municípios nos quais fui muito bem acolhido, ganhando vigor diário para seguir servindo. Agradeço aos presentes e aos que me enviaram felicitações. Que deus me permita muitos anos de sequência do ofício do sacerdócio – disse Dom Roberto.