Paróquia de Travessão investe novos ministros

Cerimônia foi presidida no domingo (18/12) pelo Vigário Geral, Monsenhor Leandro Diniz. Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão ajudarão nas missas e no cuidado com os enfermos.

Ricardo Gomes -Diocese de Campos

A Paróquia Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição, no Distrito de Travessão, Campos dos Goytacazes passa a contar com mais 7 Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão para o serviço ao altar, ajudando na distribuição da Sagrada Comunhão e no atendimento aos enfermos. A cerimônia de investidura foi realizada no domingo com presença de fiéis, familiares e amigos dos novos ministros que assumem ao chamado ao serviço eclesial e a comunidade.