Dom Roberto Francisco faz abertura da Festa de Nossa Senhora da Piedade, em Laje do Muriaé

Na noite da última sexta-feira (06/09), o bispo de Campos Dom Roberto Francisco presidiu a Santa Missa de abertura do novenário em preparação a festa de Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Laje do Muriaé, noroeste fluminense. A missa foi concelebrada pelo  Pe. Ramyro Gomes Armond e pelo Pe. Gervásio Gobato, da Capelania de Nossa Senhora do Bonsucesso, com participação do diácono permanente Júnior de Oliveira Azevedo. O Prefeito José Elieser, além da responsável pelo setor de comunicação da Prefeitura, Thalyta Fernandes, representando o poder público municipal.

Na homilia Dom Roberto ressaltou as celebrações do mês de outubro dedicado as missões e a visita da cruz missionária que vai visitar a paróquia no dia 3 de outubro. Destacou a importância deste ano o mês missionário extraordinário chamando a atenção para a missão Ad Gentes e o Sínodo da Amazônia no Vaticano em Outubro.

Texto e Fotos: Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)