Festa de Santo Amaro em Donana

No bairro de Donana, na baixada campista, a programação do padroeiro Santo Amaro será com um Tríduo, que começa no dia 12 de janeiro, com a Santa Missa presidida pelo Pe. Liomar dos Santos, vigário da Paróquia São Gonçalo. No dia 13, a celebração será com o Pe. Carlos Augusto, da Paróquia Nossa Senhora das Graças. O bispo diocesano Dom Roberto Francisco preside a Santa Missa do dia 14 de janeiro. A festa é tradicional e a capela está localizada no Caminho de Fé de Santo Amaro.

Já no dia 15 de janeiro, dia de Santo Amaro, serão realizadas duas celebrações, sendo a primeira às 08h, com o Pe. Fabiano Goulart, já a Santa Missa Solene, será presidida pelo Pe. Denílson Martins, administrador paroquial, às 17h e logo após a procissão que percorre as ruas da comunidade. O diácono permanente Márcio Fernandes, está coordenando as festividades junto a comunidade.

Dia 12/ 01/2020

18h – Santa Missa – Pe. Liomar