Paróquia Nossa Senhora da Penha em Morro do Coco destaque na Rede Vida

Programação de Nossa Senhora de Fátima da Paróquia Nossa Senhora da Penha, no Distrito de Morro do Coco, em Campos dos Goytacazes foi destaque na Primeira Edição do JCTV, da terça feira (10), da Rede Vida de Televisão, apresentado pela Jornalista Luciana Martins. Na reportagem produzida em parceria com a Coordenadora da Pastoral da Comunicação Maria Eduarda apresenta a coroação realizada no domingo (09) pelos Coroinhas e Cerimoniários.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Morro do Coco, Em Campos dos Goytacazes, Diocese de Campos, foi destaque na Edição de ontem do Jornal JCTV, da Rede Vida de Televisão. A reportagem apresentou a coroação realizada domingo (09) pelos Coroinhas e Cerimoniários e divulgou as homenagens a Nossa Senhora de Fátima na quinta feira (13) com celebração da Santa Missa pelo Pe. José Maurício Peixoto às 19h e logo a seguir a realização de um cortejo com a imagem da Virgem de Fátima que passará pelas ruas da comunidade abençoando os moradores e pedindo pelo fim da Pandemia.

As coroações acontecem na comunidade paroquial durante todo o mês de Maio numa reverencia a Maria Santíssima e neste mês em que a igreja celebra a Virgem de Portugal que apareceu aos pastorzinhos em Fátima, Portugal. Nas homenagens pastorais, movimentos e a comunidade paroquial se envolve neste tempo de Pandemia para implorar a intercessão mariana por um tempo de cura de todos os infectados e pedindo pela saúde de todos os fiéis.

– Agradecemos a Rede Vida de Televisão pela reportagem em especial a Jornalista Luciana Martins pela divulgação de nossa comunidade e quero destacar a iniciativa de Pe. José Mauricio Peixoto que nos incentiva a essa devoção filial a Virgem Santíssima e parabenizo a todos pelas belíssimas e emocionantes coroações realizadas. – revela Maria Eduarda.