Paróquia Nossa Senhora de Fátima inicia festejos do jubileu de prata

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, em Campos, iniciou no último domingo (13/10), a programação em comemoração ao Jubileu de Prata, da Igreja. Durante a noite, os fiéis se reuniram para a oração do Terço Missionário. Com velas de cores diferentes, com a missão de representar os cinco continentes. Em publicação das redes sociais, o Pe. Crimário Verdan reforçou a necessidade do leigo, em assumir a missão. “A Igreja de Cristo, com Maria, em missão no mundo, chamados a renovar e demonstrar a nossa fé como uma ‘Igreja em saída’. Já temos os dias determinados para irmos ao encontro das pessoas. Unidos com Maria, estrela de uma nova evangelização”, afirmou a publicação do Pe. Crimário, nas redes sociais.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)