Parque Cidade Luz: Crianças da Etapa da Catequese participam da Solenidade de Todos os Santos

A Etapa da Catequese da Pastoral da Iniciação à Vida Cristã da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, promoveu na manhã deste domingo (05/11), um dia diferente para as crianças. Em comemoração à Solenidade de Todos os Santos, as crianças da Catequese participaram de uma peça teatral caracterizadas de Santos. A iniciativa foi para falar sobre a devoção e a importância dos santos na vida da Igreja. “Foi uma Missa muito significativa para a gente. A catequese da nossa paróquia, uma catequese muito ativa, que tem como coordenadora a Lucy Glayde, que tem feito um belo trabalho, junto com todas as catequistas. Percebemos nas crianças e nos pais o entusiasmo de participar desse momento”, declarou o pároco Pe. Cristiano Ribeiro.