Terço dos Homens completa 4 anos na localidade de Cimento Paraíso, em Italva

Para Irara dos Santos Heleno, Ministra Extraordinária da Distribuição da Sagrada Comunhão parece que foi ontem, mas já se passaram 4 anos que um grupo de homens iniciou na Comunidade São Joaquim e Santana em Cimento Paraíso, em Italva. O tempo passou, mas o grupo continua se reunindo para meditação do terço mariano e são muitas as graças recebidas pelas famílias. Na Santa Missa celebrada, na noite de sexta-feira (30/08), pelo Pe. Maxiliano Barreto os testemunhos estavam estampados nos rostos felizes dos homens que agradecem a Nossa Senhora por muitas graças e milagres.

– Muito bom ter na nossa comunidade um grupo de homens que se reúnem para rezar o terço E sinto parte dessas histórias de fé na Santíssima Virgem Maria. E como me alegro em ter essa família na nossa Capela dos avós de Jesus, São Joaquim e Santana. E esperamos que esse grupo continue firme e fiel e possa a cada dia receber novos integrantes. – disse Iara.

Na homilia, Pe. Maxiliano Barreto falou da importante missão que os homens assumiram de rezar por suas famílias, pela paz na comunidade e serem exemplo para toda comunidade de fé. Quem confia em Nossa Senhora jamais será desamparado,

– Para aqueles que igreja é lugar para mulheres se engana. Na comunidade de Cimento Paraíso os homens se reúnem para rezar o terço. E como é gratificante a gente conviver com pessoas que ainda hoje se mantêm firmes e perseverantes na fé. Que Nossa Senhora, modelo da que acreditou e deu seu sim, interceda junto de Deus por esses homens para que possam ser exemplo de fé. – pontua Pe. Maxiliano.

Texto: Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Divulgação Pascom