Comunidade de Pedra Lisa promove encontro de louvor e adoração

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, no distrito de Morro do Coco, promoveu nos dias 22 e 23 de agosto, um encontro missionário com momentos de louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento. O encontro contou com a participação do missionário Ironi Spuldaro. De acordo com o pároco Pe. Maurício Peixoto, foram momentos de muitas graças e bênçãos. “Foi um trabalho promovido pela Renovação Carismática da Paróquia. Momento para mostrar aos fiéis a importância da Igreja em Saída, que vai de encontro ao outro. Nosso encontro contou com a participação do Pe. Adriano, e dos diáconos Kauê e Laurecildo”, declarou Pe. Maurício.